Isabel Faria, 22 anos, Santo Tirso


Auto-biografias nunca foram o meu ponto forte. Gosto de falar sobre mim com pessoas que conheço, pessoas que me transmitam confiança, com os meus amigos mas em textos faz-me um bocado de confusão, devo admitir.

A minha vida certamente daria um filme dos bons, no entanto, o livro soa-me mais dramático, adoro bons dramas, por isso de vez em quando até dou por mim a rir-me com alguns na minha vida.
Desde pequena que sempre gostei muito de escrever, aliás na escola primária tive uma professora que disse à minha Mãe numa reunião de final de período (de outra forma a minha Mãe não seria chamada à escola, nunca tive problemas com mau comportamento ou aprendizagem, coisa que certamente deixará muitas pessoas que me conhecem surpreendias, afinal as aparências iludem) que eu era uma criança com uma imaginação muito fértil para a idade, que escrevia muito bem e que teria futuro, só teria que me dedicar. Na altura a minha Mãe deve ter ficado muito orgulhosa mas eu fiquei ainda mais, eu adorava escrever, Português sempre foi a minha disciplina favorita. Guardei isso na minha memória, de certa forma acho que o que essa professora disse nunca me tirou a esperança de um dia realmente me dedicar à escrita, de ter tempo para me dedicar a uma coisa que sempre gostei de fazer ... nos meus sonhos mora a esperança de um dia escrever um livro estilo 'Pedro Chagas Freitas' ou 'Raul Minha'alma´, que a propósito são dois escritores que acompanho e me inspiram muito.
Sobre mim não direi muito mas os mais atentos já me disseram que os meus textos falam por mim.
Espero que gostem e desde já gostaria de realçar que muitos dos textos que aqui irei publicar em nada tem a ver com a minha vida pessoal ou com a vida pessoal de alguém que se relacione comigo. Esses mesmos textos serão assinalados de tal forma.
A 17 do primeiro mês do ano de 2019 queria desejar a todos que irão acompanhar o meu site ou que de passagem cá venham parar, um óptimo ano e ... lutem pelos vossos sonhos, vocês nasceram para fazer mais do que sobreviver neste mundo.
COM AMOR e IMAGINAÇÃO
Isabel Faria

Comentários

Mensagens populares deste blogue