Made in Excertos de um Livro por Escrever

(...)

Hoje fui a uma entrevista de emprego!
Estive bem perto da casa da tua avó. Pensei em passar e agradecer-lhe pelos jantares, pequenos almoços, almoços e lençóis cheirosos mas lembrei-me do cão rancoroso e desisti. 
Cada passo que eu dava, lembrava-me de ti. 
Hoje passei por lá mas foi diferente. 
Hoje não te mando esta mensagem como se quisesse voltar atrás no tempo ou até quem sabe mudar de idéias sobre nós ou a querer ser tua amiga, a pedir-te para ficares na minha vida. 
Hoje mando-te mensagem para que saibas que estou feliz sem ti! É isso mesmo. Finalmente! Nunca saberás a luta que travei comigo mesma para chegar aqui, e hoje que aqui cheguei quis que soubesses, que fosses testemunha de que eu fui capaz de ser muito feliz sem ti, desculpa só ter falhado à minha palavra, quando te disse que nunca ia ser feliz sem ti. Superei-me, superei o que achava ser impossível. 
Estou orgulhosa de mim mesma, parabéns a mim. 
Hoje é isto que te quero dizer. Estou feliz sem ti. Vou amar-te o resto da minha vida mas é isso. Apenas isso. Tu és apenas o amor da minha vida. Enquanto ele demonstra ser O Homem da minha vida.
Quanto a ela, espero que ela seja a tal que te aconselha a levar casaco nos dias frios mas que mesmo quando não a ouves, ela larga tudo para te levar chá e comprimidos à cama. 

Não me alongo mais, apesar de essa ser a minha vontade, ainda sei que não gostas de textos grandes e adoras a música "Ana Júlia".
Não me alongo mais, porque sei tanto de ti que até chateia ainda não me ter esquecido que o teu sonho de criança é ser piloto de F1. 

Agradece à D.Maria por mim.

"Cumprimentos IF"

(...)

A mensagem que nunca te enviei. E ainda bem. 

Comentários

Mensagens populares deste blogue